- FutSantos
- Justiça Desportiva Absolve Santos e Alexandre Gallo
Justiça Desportiva Absolve Santos e Alexandre Gallo
Por Redação FutSantos em 24/06/2024 20:02
Caso dos Sinalizadores
O Santos foi acusado de uso de sinalizadores por sua torcida durante a partida contra o América-MG. O caso foi julgado no STJD e, por decisão da maioria, o clube foi absolvido. O árbitro do jogo havia registrado o incidente em seu relatório.
Críticas à Arbitragem
Alexandre Gallo, coordenador de futebol do Santos , foi acusado de criticar a arbitragem após a partida. Em julgamento unânime, o STJD também absolveu Gallo das acusações.
Julgamento e Absolvições
O julgamento no STJD contou com a presença de advogados de ambas as equipes. De acordo com o "Diário do Peixe", o Santos e Gallo foram absolvidos por decisão dos membros do tribunal.
Controvérsia do Goleiro
Durante a partida contra o América-MG, o goleiro João Paulo do Santos se lesionou e caiu pedindo atendimento médico. Enquanto isso, Renato Marques do América-MG marcou um gol, gerando confusão dentro e fora de campo. A polêmica continuou nas semanas seguintes.
Outros Julgamentos
O caso dos sinalizadores não foi o primeiro envolvendo o Santos na Série B. A equipe já havia passado por outros julgamentos devido ao uso do mesmo artefato durante a campanha.
Próximo Jogo
Com o caso encerrado, o Santos pode se concentrar no próximo jogo do Campeonato Brasileiro Série B 2024. A equipe enfrenta o Mirassol, atual 10º colocado, no Estádio Campos Maia, na terça-feira (25), às 19h (horário de Brasília).
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros