1. FutSantos

Péssima atuação do Santos na Série B

Por Redação FutSantos em 15/06/2024 00:31

Desempenho Individual Deficiente

Todos os jogadores do Santos tiveram um desempenho aquém do esperado, com erros técnicos e táticos em lances simples.

Gabriel Brazão, o goleiro, saiu de forma estranha no lance do gol, sofrendo em algumas saídas de bola e quase perdendo a posse em uma delas.

JP Chermont, lateral-esquerdo, sente a péssima fase do time e caiu de desempenho, mas não deixou de mostrar boa leitura em alguns lances.

Rodrigo Ferreira, lateral-direito, entrou no final da partida e deu assistência para Furch marcar gol, que foi anulado pelo VAR.

Gil, zagueiro, despencou de desempenho nos últimos jogos e contribuiu com o ataque rival no lance do gol.

Joaquim, zagueiro, também teve um desempenho ruim, participando mal do lance do gol e mostrando dificuldade em alguns lances de ataque do Operário.

Escobar, lateral-esquerdo, errou passes simples e fez sua apresentação mais fraca com a camisa do Santos.

João Schmidt, meio-campista, caiu muito de desempenho, deixando buraco no meio-campo.

Serginho, meio-campista, entrou no fim do jogo e deu chute perigoso, sendo a melhor chance do Santos na partida.

Diego Pituca, meio-campista, virou-se de costas para a bola no chute de Willian Machado, sendo o principal vilão no gol sofrido.

Giuliano, meio-campista, ainda não conseguiu mostrar a que veio na Série B, não tem conseguido sustentar boas atuações e não tem sido o cara criativo de meio-campo que o time precisa.

Hayner, lateral-direito, não tem o menor cacoete de atacante e fez uma partida muito abaixo jogando na ponta direita.

Otero, meio-campista, entrou mal na partida, deu um cruzamento terrível e manteve a tônica do time de cometer erros simples.

Willian , atacante, deve perder espaço no time titular com o retorno de Furch, não conseguiu render na função de centroavante e cometeu erros técnicos e táticos.

Julio Furch, atacante, fez mais um de seus milagrosos gols no final das partidas, mas teve lance anulado por impedimento.

Pedrinho, atacante, cometeu erros técnicos em lances simples, mas jogou solitário no ataque e mostrou pelo menos uma tentativa de fazer algo diferente.

Guilherme, atacante, entrou em campo no início do segundo tempo, mas viu a marcação dobrar em cima e alterações serem feitas para atrapalhar seu futebol.

Escolhas Equivocadas do Treinador

O técnico Fábio Carille fez escolhas erradas no jogo, como Hayner na ponta e Willian Bigode no comando do ataque.

O time tem tempo para treinar, mas não consegue mais entregar futebol, e as substituições não surtiram o efeito esperado.

Conclusão

O Santos teve uma atuação desastrosa na Série B, com erros individuais e coletivos, escolhas erradas do técnico e falta de entrega em campo.

O time precisa melhorar urgentemente seu desempenho para não correr o risco de rebaixamento.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos