1. FutSantos

Polêmica no Coelho: Presidente defende gol irregular, mas capitão condena

Por Redação FutSantos em 26/05/2024 16:23

Reações à polêmica do gol

O gol marcado por Rafael Marques para o América-MG na vitória sobre o Santos na Série B do Campeonato Brasileiro gerou uma onda de reações, tanto dentro quanto fora de campo. O presidente do clube mineiro, Alencar da Silveira, saiu em defesa do seu jogador, afirmando que "não pode condenar o meu o meu jogador" e que "fez o gol" e "tem que fazer mais gols". Por outro lado, o capitão da equipe, Juninho, condenou a atitude de Rafael Marques e pediu desculpas ao Santos . "Eu não concordo com a atitude do Rafael", disse Juninho. "Eu acho que ele deveria ter parado o jogo e dado a bola ao goleiro adversário." O meio-campista Alê, por sua vez, defendeu o gol e disse que o América-MG "deu um chocolate no Peixe durante todo o jogo".

A resposta do Santos

O capitão do Santos , Diego Pituca, reagiu às declarações de Alê afirmando que "o Alê só pode estar brincando". "Foi um jogo bom", disse Pituca. "Agora é continuar trabalhando, nós queremos eles lá (na Vila Belmiro) também."

O posicionamento do América-MG

O presidente do América-MG, Alencar da Silveira, preferiu minimizar a polêmica e torcer para que não haja um clima de guerra na Vila Belmiro quando as duas equipes se enfrentarem no returno da Série B. "Nós vamos fazer no returno um belo jogo contra o Santos ", disse Silveira. "Vamos fazer um bom jogo contra o Santos . Página virada."

A lesão do goleiro do Santos

A polêmica sobre o gol irregular foi ofuscada pela grave lesão sofrida pelo goleiro do Santos , João Paulo, que rompeu o tendão de Aquiles ao sair jogando. A lesão é considerada grave e pode tirar o jogador dos gramados por um longo período.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos