1. FutSantos

Derrota para o Santos expõe falhas na Ponte Preta, afirma Brigatti

Por Redação FutSantos em 16/05/2024 11:01

Falhas no Time da Ponte Preta

Após a derrota para o Santos por 2 a 1, o treinador da Ponte Preta, João Brigatti, reconheceu as falhas no time. "Não podemos aceitar. Temos que parar com essa situação de time grande e time pequeno", afirmou Brigatti. Ele destacou que a Ponte Preta é um time grande e não deve se acovardar diante de adversários.

Estratégia Não Aconteceu

Brigatti também falou sobre a estratégia adotada que não aconteceu na prática, diferente da partida anterior. "A gente sempre pede para o time ter movimentação. No jogo do Amazonas ficou bem claro isso, mas hoje não aconteceu", explicou. Ele ressaltou que a movimentação é treinada, mas também faz parte da característica do jogo.

Erro Fatal de Bola Parada

Apesar da derrota, Brigatti viu aspectos positivos na partida. "Na verdade, eu vejo a partida como positiva, tirando os dois erros fatais, principalmente de bola parada. Não é fácil você sair de 2 a 0 contra o Santos ", pontuou. Ele destacou que os erros fatais foram o ponto crucial da derrota.

Evolução e Busca por Resultados

"A gente fica muito chateado com a derrota. Agora é buscar com acertos e situações para evoluir e conseguir resultados positivos", finalizou Brigatti. O técnico da Ponte Preta acredita que o time pode evoluir e buscar a recuperação no Brasileirão da Série B.

Santos Assume a Liderança

Enquanto a Ponte Preta enfrenta problemas, o Santos assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B após vencer a Ponte Preta por 2 a 1. A equipe de Fábio Carille vem evoluindo a cada jogo e tem 9 pontos em 12 disputados.

Análise do Treinador do Santos

Na entrevista coletiva, o treinador do Santos , Fábio Carille, destacou a evolução do time. "É claro que o campeonato é longo, precisa ter o foco a cada rodada, mas ter 9 pontos em 12 disputados é muito bom", disse Carille. Ele reconheceu que o jogo não foi fácil, mas o Santos teve as melhores chances.

Empate Seria Mais Justo

O treinador da Ponte Preta, João Brigatti, acredita que o empate seria mais justo. "Mesmo não criando tantas oportunidades, tivemos no segundo tempo a bola com Jean Carlos para conseguir o empate. Acredito que o resultado mais justo na partida seria o empate perante o Santos ", disse Brigatti.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos