- FutSantos
- Reunião Tensa entre Torcida Jovem e Santos
Reunião Tensa entre Torcida Jovem e Santos
Por Redação FutSantos em 11/06/2024 16:12
Momento Crítico na Série B
O Santos enfrenta um momento delicado na Série B do Campeonato Brasileiro, com três derrotas consecutivas. A situação levou a uma reunião tensa entre a Torcida Jovem, principal organizada do clube, e elenco e diretoria no CT Rei Pelé.
Cobranças da Torcida
Na reunião, os torcedores fizeram fortes cobranças, principalmente em relação à displicência e desconexão da realidade dos jogadores. Weslley Patati, Patrick e o coordenador de futebol Alexandre Gallo foram alguns dos mais criticados.
Contratações Questionadas
A Torcida Jovem também reclamou das contratações feitas pelo clube nos últimos meses, considerando-as incompatíveis com o momento do Santos . O presidente Marcelo Teixeira participou de parte do encontro e recebeu posteriormente representantes da organizada para apresentar medidas a serem tomadas para melhorar a situação.
Esc escolta Policial
A reunião foi realizada com uma escolta policial preventiva, o que gerou desconforto entre os torcedores. Eles consideraram a presença policial desnecessária, pois se sentiam em sua própria casa.
Compromisso da Torcida
Apesar das cobranças, a Torcida Jovem reafirmou seu apoio incondicional ao Santos . No entanto, os torcedores deixaram claro que não tolerarão descompromissos com a camisa do clube e exigem pessoas que sintam o momento que o time está vivendo. "Nossa parte como torcida organizada é feita há 55 anos, e mantemos o compromisso de apoiar incondicionalmente o Santos onde e como Ele estiver", disse a Torcida Jovem em comunicado.
Próximo Compromisso
O próximo compromisso do Santos é na sexta-feira, diante do Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. A bola rola a partir das 19h (de Brasília).
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros