- FutSantos
- Santos FC Domina Jogo-Treino Contra Sub-20 Antes da Estreia no Brasileirão
Santos FC Domina Jogo-Treino Contra Sub-20 Antes da Estreia no Brasileirão
Por Redação FutSantos em 24/03/2025 13:41
Preparação Intensa: Santos FC Afia Estratégias em Jogo-Treino
Visando a estreia no Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube intensificou sua preparação com um jogo-treino contra a equipe Sub-20, realizado no CT Rei Pelé. Sob o comando do técnico Pedro Caixinha, o teste serviu para ajustar detalhes e avaliar o desempenho dos jogadores antes do início da competição.
A partida, que ocorreu em dois tempos de 45 minutos, evidenciou o bom momento da equipe principal, que venceu o Sub-20 por 5 a 1. Os gols foram marcados por João Schmidt, Guilherme, Escobar e Thaciano (2), enquanto Lucca Amaro descontou para o time da base. A performance do time principal anima a torcida para o inicio do campeonato.
Destaques Individuais e Expectativas para a Estreia
Segundo informações apuradas, Escobar e João Schmidt foram os jogadores que mais se destacaram durante o jogo-treino. Thaciano, que entrou na parte final da partida, também deixou sua marca ao balançar as redes duas vezes. A expectativa é que esses jogadores possam contribuir significativamente para o desempenho do time ao longo do campeonato.
Apesar de ainda estar em fase final de recuperação de um edema na coxa esquerda, Neymar não participou do jogo-treino. No entanto, a expectativa é que o craque esteja apto para ser titular na partida contra o Vasco, que será disputada no domingo, em São Januário.
Folga e Foco na Estreia do Brasileirão
Após o jogo-treino, a comissão técnica optou por liberar o elenco para um dia de folga, que seria originalmente destinado a trabalhos regenerativos. A reapresentação dos jogadores está marcada para a manhã seguinte, quando o foco será total na preparação para o confronto contra o Vasco.
Provável Escalação e Desfalques Importantes
Para a partida contra o Vasco, a provável escalação do Santos é: Gabriel Brazão, JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt , Gabriel Bontempo e Neymar; Soteldo, Guilherme (Rollheiser) e Tiquinho Soares. O técnico Pedro Caixinha terá que lidar com os desfalques de Tomás Rincón e Soteldo, que estão servindo à seleção venezuelana.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros