- FutSantos
- Tri do Palmeiras no Campeonato Paulista
Tri do Palmeiras no Campeonato Paulista
Por Redação FutSantos em 07/04/2024 20:22
Palmeiras Conquista Tricampeonato Paulista
O Palmeiras conquistou o tricampeonato do Campeonato Paulista ao derrotar o Santos por 2 a 0, no Allianz Parque. Com gols de Raphael Veiga e Aníbal Moreno, o Verdão garantiu o título estadual pela 26ª vez.
O Palmeiras chegou ao tricampeonato após uma campanha invicta, com 14 vitórias e 3 empates. O Verdão é o segundo clube com mais títulos paulistas, atrás apenas do Corinthians, que tem 30 conquistas.
Destaques da Partida
Raphael Veiga foi o grande destaque do Palmeiras na final. O meia abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti. Aníbal Moreno ampliou aos 22 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Flaco López.
Do outro lado, o Santos teve dificuldades para criar chances de gol. O Peixe chegou com perigo apenas em alguns contra-ataques, mas não conseguiu superar a defesa do Palmeiras.
Próximos Desafios
Após conquistar o Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão recebe o Liverpool-URU, no Allianz Parque, às 21 horas (de Brasília).
Já o Santos estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no final de semana dos dias 20 e 21, contra o Paysandu, na Vila Belmiro. A CBF ainda não detalhou a rodada.
Ficha Técnica
PALMEIRAS 2 X 0 SANTOS
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 7 de abril de 2024 (domingo)
Hora: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Público: Não informado
Renda: Não informada
Cartões amarelos: Abel Ferreira, Endrick, Zé Rafael, Mayke (Palmeiras) Aderlan, Gil, Morelos (Santos)
Gols: Raphael Veiga, aos 32 do 1ºT, e Aníbal Moreno, aos 22 do 2ºT (Palmeiras)
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Luan), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael (Richard Rios) e Raphael Veiga; Lázaro (Luis Guilherme ), Endrick (Marcos Rocha) e Flaco López (Rony)
Técnico: Abel Ferreira
SANTOS: João Paulo; Aderlan (JP Chermont), Gil , Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca (Weslley Patati) e Giuliano; Otero (Pedrinho), Guilherme e Morelos (Furch).
Técnico: Fábio Carille
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros